
Paulo Gomes Alves, conhecido como “Mazé”, foi capturado por agentes da Delegacia de Homicídios e é o terceiro envolvido no crime que chocou a capital acreana
O foragido da Justiça, Paulo Gomes Alves, de apelido “Mazé”, foi preso nesta segunda-feira (29) em Rio Branco, durante ação da Delegacia de Homicídios na região do 2º Distrito da capital. O acusado foi localizado em sua residência, no bairro Areal, após levantamento realizado pelos investigadores.

De acordo com a Polícia Civil, “Mazé” é suspeito de participação no assassinato da dona de casa Marilene Chagas de Souza, ocorrido em julho do ano passado. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em uma lona, parcialmente carbonizado, na Rua Três Irmãos, bairro Canaã, também no 2º Distrito. Perto do local, os policiais apreenderam uma garrafa plástica contendo gasolina, usada para tentar incendiar o cadáver.

O inquérito aponta que a morte de Marilene foi determinada pelo chamado “tribunal do crime”. Com a prisão de “Mazé”, a polícia afirma que o caso está encerrado.
Antes dele, outros dois suspeitos já haviam sido presos: Jailson da Silva Lopes, o “Chocolante”, detido em julho deste ano, e Isaac dos Santos Fernandes, que cumpre pena no Presídio Francisco de Oliveira Conde. Ambos são apontados como diretamente envolvidos na execução da vítima.