Violência no campo: produtor rural é assassinado com nove disparos no km 10 da BR-317

O colono Levi Brito Alves, de 52 anos, foi brutalmente assassinado na tarde desta terça-feira (25) dentro da própria residência, situada no ramal do km 10, com acesso pela BR-317, na zona rural de Brasileia. O crime, praticado com extrema violência, deixou a comunidade local em choque.

Segundo informações apuradas no local, Levi descansava em uma rede quando um homem armado com uma pistola calibre .380 se aproximou silenciosamente e efetuou diversos disparos à queima-roupa. Surpreendido, o agricultor ainda tentou se defender e correr, recebendo tiros nos antebraços e em uma das mãos. A suspeita é de que o disparo fatal tenha atingido a região do abdômen.

Mesmo ferido, Levi conseguiu caminhar alguns metros até a sala da casa, onde caiu e morreu antes de qualquer socorro. O corpo foi encontrado pela família, que chegou instantes depois e acionou as autoridades. Peritos recolheram no local várias cápsulas de calibre .380 e contabilizaram nove perfurações no corpo da vítima.

A Polícia Civil de Brasileia instaurou inquérito e trabalha para identificar o autor e a motivação do crime. O corpo foi inicialmente liberado para o traslado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde será submetido a exames periciais.


Jornal Arena Notícias – Informação com credibilidade e compromisso com a verdade.
acriticaacre.com | © 2025 Todos os direitos reservados.
Rolar para cima