Morreu de infarto, nesta terça-feira (28), em Brasiléia (AC), o empresário Adriano Vasconcelos Correia da Silva, 49 anos, antigo proprietário do Supermercado Super Negão. Segundo informações preliminares, ele tinha o hábito de consumir whisky com energético e suplementos pré-treino antes de praticar atividades físicas — uma combinação
considerada de alto risco por especialistas.
De acordo com relatos de moradores, o empresário teria ingerido o pré-treino na manhã de hoje com o objetivo de queimar gordura e reduzir a fadiga. Pouco depois, já na academia, enquanto se preparava para o exercício, começou a sentir mal-estar e dormência nas mãos. Ele foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Regional Raimundo Chaar, em Brasiléia, mas apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e morreu.
Adriano era bastante conhecido na região de fronteira. Em 2023, ganhou notoriedade após se envolver em um episódio de agressão contra o professor Paulo Henrique, em um bar da cidade. Segundo o processo judicial, o empresário teria atacado o educador com um copo de vidro, causando ferimentos graves e a perda total da visão de um dos olhos — caso que teve grande repercussão à época.