Com uma trajetória marcada pelo compromisso social e pela visão empreendedora, Francisco Humberto Couto, “Chiquinho”, é hoje um dos grandes nomes do agronegócio e do setor de combustíveis no Acre.
Seu trabalho tem transformado a vida de centenas de famílias nas regiões de Xapuri, Quinari, Sena Madureira, Feijó e Boca do Acre (AM).
Por meio de iniciativas que garantem direito à terra, acesso à saúde com atendimentos itinerantes e a compra da produção bovina local, Chiquinho tem fortalecido a economia regional e promovido inclusão social no campo.

Filho do saudoso empresário Duarte José do Couto Neto, o eterno “Seu Duda”, Chiquinho carrega o legado do pai — a crença de que o verdadeiro desenvolvimento acontece quando todos têm oportunidades.
Com esse propósito, segue firme lutando por um Acre mais justo, próspero e sustentável, onde o trabalho, a dignidade e o esforço das famílias tradicionais sejam valorizados em sua plenitude.
Um exemplo que inspira o Acre!
Em meio aos desafios do campo e da cidade, Chiquinho mostra que prosperar também é compartilhar.
Com ações concretas e sensibilidade social, ele tem resgatado sonhos, gerado emprego e transformado realidades, provando que é possível crescer ajudando o outro a crescer também.
Hoje, é reconhecido como um empreendedor e gerador de emprego no Estado, e segue determinado a construir um Acre mais humano, produtivo e cheio de esperança.