Monitorado da Justiça é baleado na perna como “punição” do crime organizado

Um homem de 34 anos, monitorado eletronicamente pela Justiça, foi baleado na perna e pediu socorro à populares na noite desta segunda-feira (27). O incidente ocorreu há dois dias na rua Piauí, no bairro Don Giocondo, região central da capital.

Segundo relatos de moradores, a vítima identificada como José Félix da Silva, teria sido alvo de um disparo na cabeça com intenção fatal, mas sua vida foi poupada. Os “carrascos”, que estariam a serviço de uma organização criminosa, decidiram atirar na perna dele como forma de punição por furtos na área.

Após o disparo, José Félix ficou perambulando pelas vias e becos do bairro, mas a ferida agravou-se, quase levando à necrose da perna direita. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, posteriormente o encaminhou ao setor de traumatologia do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

José Félix explicou enquanto aguardava o atendimento que responde a processo judicial por furto, crime disciplinado pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Detalhe: a Polícia Militar não foi acionada para atender essa ocorrência.


Jornal Arena Notícias – Informação com credibilidade e compromisso com a verdade.
acriticaacre.com | © 2025 Todos os direitos reservados.
Rolar para cima