Motorista de carreta é preso em flagrante com a posse de 200 kg de drogas entre skunk e cocaína

Uma grande operação conjunta das forças de segurança do Acre resultou, neste sábado (18), em uma das maiores apreensões de drogas do ano. A ação ocorreu no Posto de Fiscalização da Tucandeira, área limítrofe entre o Acre e Rondônia, e contou com a atuação integrada da Polícia Militar do Acre (PMAC), Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem a uma carreta que seguia em direção a outro estado, policiais identificaram indícios de irregularidades após informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Na “revista veiculuar”, foram encontrados mais de 200 quilos de entorpecentes escondidos na estrutura da carreta — sendo aproximadamente 159 kg de skunk, 36 kg de oxidado de cocaína e 8 kg de cloridrato de cocaína.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Denarc, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi levado para perícia e deve passar por procedimentos de pesagem e catalogação.


Jornal Arena Notícias – Informação com credibilidade e compromisso com a verdade.
acriticaacre.com | © 2025 Todos os direitos reservados.
Rolar para cima