No Acre, leilão arrecada mais de 1 milhão de reais para o Hospital de Amor

O Rancho Marca v5, localizado na estrada Mário Lobão (Segundo Distrito de Sena Madureira), sediou neste domingo (16) mais uma edição do leilão Direito de viver, cuja meta primordial é arrecadar recursos para o Hospital de Amor, responsável por atender gratuitamente pessoas acometidas pelo câncer.

Neste ano, segundo os organizadores Paulo Sérgio Mandrotti e dona Rosália, foram arrecadados mais de 300 animais, inclusive touros PO.

“Foi um recorde de doações de animais neste ano. Só gratidão a Deus e a todos que contribuíram com essa causa tão importante. O Hospital de Amor faz um trabalho relevante, prestando vários atendimentos gratuitos aos moradores que são afetados pelo câncer”, comentou Paulo Sérgio.

Centenas de pessoas compareceram ao Rancho marca v5 e participaram do evento. Ao final, foram arrecadados, por meio do leilão, R$ 1.100.000 (Um milhão e cem mil reais”, batendo recorde em relação às edições anteriores. No ano passado, foram arrecadados 600 mil.

“Inicialmente, queremos agradecer a Deus pelo grande sucesso do leilão e a todas as pessoas que colaboraram direto ou indiretamente. Aqui, somos todos voluntários. Com certeza, trata-se de um recurso que vai ajudar muitas pessoas em um momento tão difícil de suas vidas. Que Deus continue abençoando a todos”, enfatizou dona Rosália.

Dentre os destaques do evento, um cão doado pelo Corpo de Bombeiros foi arrematado por 25 mil reais.


Jornal Arena Notícias – Informação com credibilidade e compromisso com a verdade.
acriticaacre.com | © 2025 Todos os direitos reservados.
Rolar para cima